Foto: Assessoria 368e87fb 1c7d 4e19 b4c9 691a798a15ff Bell Marques relembra sucessos no dia 12 de agosto

A música tem o poder de emocionar e fazer com que as pessoas relembrem momentos vividos e associem os eventos a algumas trilhas sonoras. Todo mundo vai ter alguma. Bell Marques se eternizou como o rei do carnaval baiano e mesmo em sua carreira solo arrasta uma legião de fãs aos seus shows. Prova disto é o sucesso da turnê do projeto Bell das Antigas, que chega a Maceió neste sábado (12), no Café de La Musique.

“As pessoas que vão para esse show, elas se emocionam junto comigo, elas curtem muito o show porque são músicas que foram escolhidas e que marcaram muitos momentos de suas vidas. As pessoas normalmente se emocionam, choram, sorriem, ficam extasiadas e eu acabo me emocionando junto. É um show diferente, que me faz crer que a minha história foi muito bem construída, bem alicerçada, muito bonita dentro da música popular brasileira”, destaca o cantor.

Com um repertório composto por mais de 100 músicas, o artista afirma que consegue trafegar por todos os anos de sua carreira, do início da década de 80, até os dias atuais. “O meu público não são apenas os fãs antigos porque a quantidade de jovens que seguem minha carreira solo é muito grande e querem assistir esse show porque acabam se contaminando com essas canções que se tornaram modernas, que se tornaram hinos e que se tornaram atuais hoje quanto as músicas que estão na cabeça dos jovens”, diz Bell.

O baiano lembra, ainda, que o show é todo alto-astral, uma troca especial entre ele e o público. O projeto traz um detalhe especial: todas as músicas serão reproduzidas da forma que foram gravadas na época, com arranjos exatamente como os CDs foram gravados. Segundo o cantor, isto mostra como os arranjos eram modernos e ousados naquela época.

“É um show dinâmico porque como eu canto muitas canções e elas são curtas, acaba passando muito rápido, apesar de ser muitas horas de show. O público espera uma história na cabeça deles, um cenário diferente, uma imagem diferente. Mas isso tudo é muito pouco porque a grande força desse show estará nas canções que vão relembrar lembranças, criar e resgatar sonhos nas cabeças das pessoas”, explica.

A previsão da organização do evento é que os portões sejam abertos às 17 horas. A noite terá ainda apresentações de Rafa e Pipo, filhos de Bell, além de DJ. Os ingressos estão à venda de forma on line na loja.supremaentretenimento ou ainda na Loja Celebration Store do Parque Shopping e lojas Hering. Mais informações através do telefone 3357-8007