42fbf2a8 8242 447d 8df5 48efb913d3ec Zé Ramalho

O fim de semana promete ser bem animado na capital alagoana. Festas, artistas nacionais e locais garantem a animação de sexta a domingo. O CadaMinuto realizou uma seleção dos principais eventos que ocorrem em Maceió, confira:

Considerado um dos ícones da Música Popular Brasileira, Zé Ramalho retorna a Maceió nesta sexta-feira (04) e realiza show no estacionamento do Maceió Shopping. Ele traz ao público alagoano a turnê “40 anos de música”, que como o próprio nome sugere, não deixará de fora do repertório os grandes sucessos de sua carreira.

Inspirada no sucesso de Pablo Vittar e Anitta “Sua Cara” é o nome da festa que promete agitar a recém lançada casa de shows Joy Club, no bairro do Jaraguá. O som fica por conta de Hagatha Layser, Katrina Danger, Alex Felix e Maciel Azevedo. O evento começa às 23 horas.

Na Match, Berg Gonzaga e o DJ Bruno V agitam a noite da sexta-feira. A casa abrirá as portas às 23 horas.

O Armazém Usina será palco da Maceió Eco Festival. As bandas alagoanas Vibrações e Unidade Nova Praia tocam junto com o rapper Filipe Ret. Os ingressos ainda estão a venda e o evento está marcado para começar às 21 horas.

Vai ter duelo de Hip-Hop e Reggaeton no Pub Fiction neste sábado. Do lado HipHop a Família Rockefeller convida você para ouvir: 2pac, Dmx, Snoopp dogg, Missy Elliot, Kendrick Lamar, Desiigner, P. Diddy, Biggie, future, Jay-z, Kanye West, Mj Blidge, Aalyah e muito mais. Do lado Reggaeton vai rolar muitas latinidades como: Enrique Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Daddy Yankee, Pitbull, Don Omar, Nick Jam, Latino, Maluma, El general, Malcony e muito mais! O evento começa às 23 horas.

Para comemorar um ano de vida, a ORK Music a Twelve House se inspira no zodíaco e leva para a casa noturna os 12 melhores nomes da cena eletrônica para comemorar a data. Quem toca são os DJs Frenetic Mind, Inside The House, Lowrider, Kin Torres, Slow, Euphoricsense, Impact Groove, AcidLock, Sirena, Abax, Slater e Luk Lisboa. A festa começa às 22 horas.

Já o Rex Jazz Bar promove a “Festa Bandida”. A proposta é colocar na pista latinidades, misturar tequila e dançar durante a noite. O som começa às 23 horas.

O salão nobre do Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL) recebe  no domingo às 10h, edição especial do Concerto aos Domingos, com apresentação do barítono Fellipe Oliveira e participação do pianista Márcio Gomes. No programa, que faz parte da agenda dos 200 Anos de Alagoas, serão apresentadas obras de compositores alagoanos.

Já Garota Sertaneja, Kel Monalisa e o DJ Marciel Azevedo comandam o som na Joy Club. A festa começa às 20 horas.

Vai ter matinê no Pub Fiction neste domingo e quem comanda o som são os DJs Arconço Teixeira, Ícaro Teixeira, Netto e Carlos Lins. O evento começa às 17 horas.