Ascom Ipaseal 3aaf88d0 0487 498f a6cc e34b77c1b7cf

A rede credenciada do Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) continua sendo inovada para melhorar a qualidade no atendimento prestado ao servidor público alagoano. Nas últimas semanas foram assinados cinco contratos para inclusão de novos profissionais e clínicas especializadas no plano de saúde.  

 

O Ipaseal Saúde passa a contar com os serviços prestados pela Clínica de Psicologia Espaço Gente, no Farol, e pela psicóloga Fabiana Márcia Martins da Silva Nascimento. Além do Centro Cardiológico CardioCenter, na Jatiúca, e de Endoscopia e Colonoscopia do Hospital do Açúcar, sendo este último exclusivo para pacientes acima dos 65 anos.  

 

A odontologia ganha um importante reforço com a chegada da dentista especializada em prótese fixa unitária, Lívia Lima Silveira. “Hoje contamos com um quadro de  profissionais qualificados e comprometidos com o sucesso da equipe; além de atividades  com dinâmicas no sentido de promover a saúde bucal. O objetivo é oferecer aos nossos usuários um excelente atendimento e a satisfação em saber que não medimos esforços para cuidar deles”, comenta  a coordenadora de Odontologia, Alice Maria Villas Bôas.

 

“Todos os passos foram pensados, planejados e elaborados de acordo com as necessidades do plano e de seus usuários. Um trabalho de muitos meses, que agora mostra seus resultados. Também foram aplicadas pesquisas de satisfação com os titulares e dependentes do plano para saber o que precisava ser mudado, melhorado ou reforçado”, explicou a supervisora de Saúde do Ipaseal Saúde, Célia Rezende.

 

Estão previstas para o mês de agosto e em fase de negociação, a contratação de uma Clínica de Hemodiálise e outra de Ortopedia. Além do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, localizado em Palmeira dos Índios.

 

Adesões

As adesões para os servidores públicos (efetivos, comissionados e aposentados) continuam abertas. São ofertadas quatro modalidades de coparticipação (Bronze, Prata, Ouro e Platinum). Todas elas com mensalidades de acordo com as faixas etárias dos titulares e dependentes.

 

Os interessados devem comparecer ao térreo do prédio-sede do Ipaseal Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A solicitação também pode ser realizada por meio do site:www.ipasealsaude.al.gov.br. Informações pelos telefones: (82) 3315-3213 / 98875-9533.