Foto: Assessoria do PMDB A64a307d 7421 4643 82f6 0edb6913a4d8 Governador Renan Filho (PMDB)

Não bastasse o governador Renan Filho (PMDB) ser satirizado nas redes sociais por conta de um vídeo sobre o aumento da gasolina (Governador é satirizado nas redes sociais após aumento da gasolina), eis que esta semana - mais uma vez -  o chefe do Executivo estadual foi parar nas redes socias com escárnio. 

Desta vez, um áudio que circulou pelo whatsApp como sendo uma conversa entre RF e o vice-governador, Luciano Barbosa (PMDB). 

Logo, aliados e correligionários do Palácio República dos Palmares trataram o diálogo entre governador e vice-governador como "vazamento". 

Pura bobagem! 

O motivo é que a tal gravação motivou o que conhecemos como "o tiro saiu pela culatra". As informações repassadas pelo governador, ao invés de surtir efeitos posítivos para governança, apontaram - negativamente - contra o senador de Renan Calheiros.  

O áudio original não passou de uma fala intuitiva e combinada para ganhar repercussão nas redes sociais. Basta atentar-se para o modo pausado, a fala bem pronunciada e o estilo Renan Filho de discursar como se estivesse direcionando para seus espectadores em eventos do governo de Alagoas. 

Ou seja, em ano pré-eleitoral se vale de tudo para mostrar - positivamente - o trabalho realizado na gestão RF.

Porém, a equipe do Palácio errou ao fazer uma divulgação desta maneira e, por conseguinte, com que as pessoas acreditem no que dizem: "vazou o áudio". 

Vou chamar de um certo amadorismo total! 

Todavia, Renan Filho e Luciano Barbosa são bons usuários - e assíduos - das redes sociais.

No entanto, desta vez, acreditaram na conversa dos "amigos da política" de que a divulgação do áudio seria um sucesso "informal" jogada no "zap zap". 

Aos leitores, o que diz o aúdio "vazado" de Renan Filho...

- Luciano, bom dia! Tudo bem? 

Segue o áudio em ritmo de funk editado contra o senador Renan Calheiros, logo abaixo também. 

Por fim, Errar é humano! 

Mas, duas vezes, está valendo?  

Um grande abraço, meu irmão. Xau!

Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com