Ilustração 29ca04d5 cf7e 4958 af43 c37842c22787 Dragon Ball Super

Depois de mais de cem episódios desde que estreou em 2015 na tv japonesa, finalmente o anime Dragon Ball Super será exibido totalmente dublado pelas vozes originais no canal pago Cartoon Network. E, para divulgar a notícia, o desenho ganhou um comercialtrailer dublado pela voz de Wendell Bezerra, o Goku.

 

 

 

 

O anúncio de que o anime iria ser dublado pelas vozes originais da saga Dragon Ball Z, que foi finalizado em 1996, partiu do próprio Wendell Bezerra no canal dele no YouTube (para conferir clique aqui). Na época, a dublagem já estava em fase de produção.

A estreia de Dragon Ball Super está marcada para o dia 5 de agosto, a partir das 17h, com quatro episódios seguidos, com reprise às 23h. Já a exibição regular acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, às 23h. Também haverá reprises todos os dias, às 15h30.

Wendel Bezerra dirigiu a dublagem dos oito primeiros episódios da saga, Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Atualmente, o anime já está no episódio 101. Akira Toryama, responsável por todas as sagas de Dragon Ball (exceto o GT), é o roteirista e designer das personagens.

 

Siga-me no Instagram: @cinexmania

Siga-me no Twitter: @bruno_levy92