Divulgação 576dae4f 78f7 4e42 a29b bd8fb35faffd Planeta dos Macacos: A Guerra estreia na próxima semana

Já estamos no mês de julho, o tempo está passando bem rápido e, pensando nisso, é hora de relembrar os principais filmes que ainda vão estrear nos cinemas brasileiros até o fim de dezembro. São grandes sucessos, desde Planeta dos Macacos até Star Wars, passando por Liga da Justiça, thor: Ragnarok, o terror de It: A Coisa, e tantos outros. Confira os filmes que o blog recomenda para você, querido leitor, curtir os próximos fins de semana:

 

 

 

Planeta dos Macacos: A Guerra (03/08/2017)

César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

 

 

 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (10/08/2017)

 

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

 

 

 

Annabelle 2 – A Criação do Mal (17/08/2017)

 

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

 

 

 

A Torre Negra (24/08/2017)

 

Baseada na obra literária homônima do mestre Stephen King, a adaptação conta a história de um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba), que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

 

 

 

Atômica (31/08/2017)

 

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

 

 

 

It – A Coisa (07/09/2017)

 

Em mais uma adaptação da obra literária homônima de Stephen King, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Loosers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Loosers Club" (Clube dos Perdedores) acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. TRAILER NOVO!

 

 

 

Kingsman: O Círculo Dourado (28/09/2017)

 

A sequência do sucesso Kingsman mostra um grandioso ataque que destrói o quartel-general dos agentes, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e CIA a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

 

 

 

Blade Runner 2049 (05/10/2017)

 

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

 

 

 

Battle of the Sexes (Batalha dos Sexos, em tradução livre) – (12/10/2017)

 

Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

 

 

 

Thor: Ragnarok (26/10/2017)

 

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

 

 

 

Boneco de Neve (02/11/2017)

 

Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.

 

 

 

Liga da Justiça (16/11/2017)

 

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

 

 

 

Star Wars: Os Últimos Jedi (14/12/2017)

 

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

 

 

Gostou da lista? Pretende assistir a todos os filmes? Comente quais estão faltando e quais são os mais espeados por você até o fim do ano.

Me segue no instagram: @blogdobrunolevy

Também no Twitter: @bruno_levy92