Foto: Ascom Ufal 3b30f44e 9fef 47b2 8be0 86858b9a482c Cied planeja abrir mais cursos a distância ainda este ano

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Propep) divulgou esta semana que irá abrir vagas em dois novos cursos de especialização a distância. Os cursos de especialização no Ensino de História e em Educação Online para Professores irão oferecer 250 e 75 vagas, respectivamente, que serão divididas entre os campi de Maceió e do interior.

Estiveram presentes na reunião Gustavo Madeiro, coordenador Institucional de Educação a Distância (Cied); Valéria Coelho, vice-coordenadora da Cied; Luís Paulo Leopoldo Mercado, professor do Centro de Educação (Cedu) e coordenador da Especialização em Formação em Educação Online; Flávia de Carvalho, vice-coordenadora do bacharelado de História e coordenadora do curso de Especialização de Ensino em História; Lídia Baumgarden, vice-coordenadora do curso de licenciatura em História; Helson Sobrinho, coordenador da pós-graduação da Propep e Aurinete Morais Pimentel, assistente social e responsável pela análise do projeto de curso.

A data para a publicação do edital de convocação de alunos ainda não foi definida, outros cursos ainda esperam aprovação