Foto: Cada Minuto/arquivo 978aebaf 5bb6 4133 b370 9e8ab1722f86 IML

Dois homens foram arrastados até a porta de casa e mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), em Rio Largo. Ainda não se tem informações sobre o motivo e a identificação dos autores do crime.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para o conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, onde estavam as vítimas Werderson Paixão da Silva, 23 anos, e Josadack dos Santos, 28 anos, já de óbito.

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens invadiram a residência e arrastaram as vítimas para fora de casa e os executaram a tiros. Ainda segundo a polícia, Werderson tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e Josadack ficha criminal por tentativa de homicídio e tráfico, mas ainda não há informações sobre os motivos do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar o local e colher informações que auxiliem na elucidação do caso. A Polícia Civil vai investigar as mortes.