Foto: Cada Minuto/arquivo 978aebaf 5bb6 4133 b370 9e8ab1722f86 IML

Duas pessoas foram mortas em um atentado em Teotônio Vilela e uma mulher foi encontrada morta dentro de casa em Maceió. As três mortes foram registradas durante este sábado (15), mas ainda não se tem informações sobre a causa da execução das vítimas e nem a identificação dos suspeitos. 

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens em um carro atiraram diversas vezes em duas vítimas que estavam em uma praça, no município de Teotônio Vilela. Mielsen Araújo da Silva, 23 anos e Wilberte Coelho da Silva Santos, 19 anos, morreram na hora.

A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (I.C) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Já na capital, uma mulher foi encontrada morta em sua casa, no bairro Chã de Bebedouro. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o 4º BPM encontrou Verônica Pontes de Sousa, de 47 anos, já em óbito, em cima de sua cama e despida. Ela não apresentava ferimentos e sua casa também não tinha sinais de arrombamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto de Criminalística (I.C) e o Instituto Médico Legal (IML) foram encaminhados à residência. Ainda não se tem informações sobre a causa da morte.