49260645 d3fd 4416 9428 ca2c8dfdab61 Campus Ifal de Maceió

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) aplicará neste domingo (16), às 8h30, as provas do Vestibular 2017.2 para os cursos de graduação a distância ofertados via Universidade Aberta do Brasil (UAB) em seis cidades: Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo e São José da Laje. As vagas são para as licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras-Português.

Os inscritos deverão comparecer ao local com antecedência, munidos do comprovante de inscrição devidamente assinado, caneta esferográfica de tinta preta e o mesmo documento de identificação oficial declarado no requerimento de inscrição, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada, bem como qualquer tipo de protocolo ou solicitação de documento.

Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h20, sem possibilidade de o candidato acessar o local do exame após o fechamento dos mesmos. Os locais de provas estão disponíveis no endereço http://exame.ifal.edu.br/.

O candidato que deixar de apresentar o documento original de identificação, conforme explicado no edital, não poderá fazer as provas, exceto no caso de apresentação de registro de ocorrência policial confirmando a perda, furto ou roubo do seu documento. O boletim de ocorrência, para fins deste processo seletivo, só terá validade se emitido até 15 dias antes da realização das provas.

O caderno de provas conterá uma folha para desenvolvimento da redação e 40 questões objetivas de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia. O exame terá a duração de 3h30. O resultado será divulgado em até 10 dias após a realização das provas.