Site Via Alagoas 2ce0dfe7 92c3 498e ba2b 72566d82e36c Prefeito Pedoca Jatobá na Expocrato

Que todo mundo - inclusive os gestores públicos, tem vida pessoal, isso todos sabem! Mas quando um prefeito, em apenas seis meses de administração, enfrenta forte impopularidade e sai no meio da semana do município para curtir uma festa em outro Estado - o povo não perdoa. 

 

Na manhã desta sexta-feira (14), após uma publicação do site VIA ALAGOAS, que noticiou a ida do prefeito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá, ao estado do Ceará para participar da 73ª edição da Expocrato - tradicional evento da região, populares se manifestarem negativamente nas redes sociais, repudiando o que consideram mais um ato de desrepeito e inoperância do gestor.

 

As reclamações da viagem destacam o que seria falta de interesse do prefeito em resolver os problemas pelos quais o município vêm enfrentando. "A cidade ainda se recupera das tragédias ocasionadas pela chuva. A administração realizou um São João considerado bem abaixo das expectativas, enquanto todos sofrem com problemas estruturais.  Todas as vias públicas de São Miguel estão comprometidas por verdadeiras crateras, ocasionando transtornos e prejuízos aos condutores, sem falar nas áreas da saúde, segurança, educação e tantas outras... Vai ver, o prefeito está fazendo alguma pesquisa de turismo por lá, enquanto por aqui, os miguelenses sofrem com os desacertos dessa administração", escreveu um dos internautas.