Assessoria 9e724703 1fd9 48e2 a0f0 97f58d88aac2 Fábio Júnior

O fim de semana terá várias atrações nacionais e locais se apresentando em Maceió. O CadaMinuto selecionou os principais eventos que acontecem na capital, confira:

Para celebrar os 45 anos do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, o Coletivo Nois Q Faiz se apresenta nesta sexta-feira (14). A apresentação faz parte Mostra Alagoana de Hip Hop, e ocorre a partir das 14 horas. A entrada é gratuita.

O romantismo de Fábio Júnior desembarca nesta sexta-feira (14) em Maceió. Ele se apresenta na casa de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria. A noite ainda terá show da cantora alagoana Wilma Araújo e da banda Time Machine. Os ingressos e mesas ainda estão à venda. Os shows começam às 21 horas.

Peruano e Cavaleiros do Forró se apresentam no Maikai nesta sexta-feira. A noite intitulada “Vem Nimim Férias”, terá ainda show da banda Xatrez. A casa abre suas portas às 23 horas.

O Orákulo recebe a 2ª edição da festa Anil. No line up estão os DJs From Space, Twelve House, El Cabron Sessions, Duda Lopes, Lestroz e Faust. O evento começa às 22 horas e os ingressos ainda estão à venda.

Já na Match acontece a festa “Noise”. O som fica por conta dos DJs Autobotz, Txu, Lowrider, Hi e Woltexx. A casa abre suas portas às 23 e os ingressos ainda estão à venda.

Naná Martins se apresenta no Orákulo, neste sábado (15), com seu projeto Arrastaxé, misturando forró e axé. A cantora Milane Hora fará uma apresentação especial. O show começa às 22 horas e ainda há ingressos à venda.

Já na Match acontece a Me Derruba se Puder. Berg Gonzaga e o DJ Gelle Trindade comandam a noite do sábado, a partir das 23 horas. O evento é organizado pela turma de medicina da Ufal.

Depois de passar por cidades como Rio de Janeiro e Recife, ocorre em Maceió a festa Close, na ORK, neste sábado. Estão confirmados os DJs Victor Brasil, Washington B2B Chris, Suarez e Bruno Ramos. As apresentações estão marcadas para começar às 23 horas.

O Clube Fênix recebe neste sábado a Super Heroes Experience. A festa contará com os DJs Vini V, Eita Giga, Karoliny N Vs Katrina Danger, Khloe Klassy Vs Cavechinni e Thales Hill. O evento ainda terá projeções temáticas, fliperamas e outras surpresas.

O cantor Péricles está de volta a Maceió e se apresenta neste domingo (16), no Orákulo, no bairro de Jaraguá. Em seu novo álbum, parte do pagode e do samba tem influências do soul music, além de, claro, muito romantismo. O cantor apostou em parcerias com artistas de outros estilos musicais neste novo trabalho com participações de nome como Djavan, Chrigor, Marcos & Belutti, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, MC Livinho e Sorriso Maroto. O show começa ás 17 horas e os ingressos também serão vendidos na bilheteria da casa.