76c5a6de 43e9 4551 b526 da735cabe31b

Boa noite, gente!

Apesar de todo momento triste e recuperação pela perda da minha mãe, dona Josefa Maria da Silva Wanderlei, não poderia deixar de agradecer e  expressar neste texto o tanto de palavras de amizade, carinho, conforto, força, fé e coragem que recebo. 

Ainda estou atônito, afinal, é cedo demais para superar a perda de um ente querido, imagine o que direi de uma mãe?

Perdemos a mãe-tia, mãe-irmã, mãe-filha, mãe-pai, mãe-mãe, mãe-amiga, mãe-mulher, mãe, mãe e sempre mãe.

Mãe, principalmente, quando ela é sua base de tudo!

A minha guerreira, a minha superação, a minha amiga, a minha cuidadora, a minha confidente, a minha base de sustentação, a minha vida, a minha lutadora, a minha eterna MINHA...

"Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete..."

O que fazer? Deus é que vai me mostrar uma resposta e dará forças para aguentar essa dor imensurável, inacabável e que vai perdurar por muito tempo. É pouco tempo! São poucas horas! O luto é grande! As lembranças dilaceram! Tudo que está ao meu redor lembra dela como uma cena inapagável.

Pior ainda é saber que não poderei ouvir sua voz como fazia todos os dias. Quem tem mãe em vida, repito: não esqueça de valorizá-la a cada segundinho do seu tempo. Mãe é uma, única e unigênita.

A saudade é grande; o coração está apertado; a voz se cala; os olhos lacrimejam constantemente; a dor é infinita e não tem tamanho; mas, por tudo isso que estou passando, diante de todo sofrimento, tenho a certeza que minha Rainha está no descanso eterno abençoada por Deus e ao lado de seus irmãos, filhos, pais, amigos e familiares.

MÃE, ser que merece homenagens todos os dias, independe de aniversário ou não, MÃE é MÃE 24 horas, 7 dias da semana, 31 dias do mês e 365 no ano. Enfim, MÃE é pra sempre! 

Para os que me mandaram mensagens, fizeram ligações, disseram palavras de conforto, deram fortes abraços, beijos... todo meu agradecimento neste momento tão difícil de superação. 

Vou tentar, aos poucos, erguer minha vida na certeza de que estarei rodeado de mais um anjo seguidor. Sei do hoje, do agora, do momento.

Amanhã, é um novo dia!

Obrigado a todos pelo carinho!

À minha mãe, meu eterno agradecimento por ter deixado um grande legado de vida, pessoa, ser humano e mulher enquanto esteve na terra. 

Obrigado, por ter me feito o Kléverson Levy.

Até breve!

Redes Sociais: Kleversonlevy  
Email: kleversonlevy@gmail.com