Divulgação 527be882 abd2 49a9 824d b00d21680176 Annabelle: A Criação do Mal

Após o grande sucesso que foi o primeiro filme de Annabelle, parece que a boneca demoníaca vem mais perigosa que antes no segundo filme intitulado “Annabelle: A Criação do Mal”.

Desta vez, a trama deve mostrar como a boneca ficou possuída antes dos acontecimentos do primeiro filme como sugere a sinopse: anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Mesmo ainda atormentado com as lembranças da filha, o casal terá que lidar com um amedrontador demônio do passado: a boneca Annabelle, criação do próprio artesão.

O trailer, que é bastante intenso, revela diversos detalhes de como Annabelle se tornou real. Para quem ainda não conhece, a boneca realmente existe. O filme se passa no mesmo universo de Invocação do Mal, outra franquia de terror de grande sucesso. Fora da ficção, Annabelle está presa dentro de uma caixa de vidro na casa do casal Warren, demonologistas e exorcistas dos Estados Unidos. Se quiser saber mais sobre a real história da boneca, basta assistir a este vídeo produzido pelo Fantástico em novembro de 2013, antes da estreia do primeiro longa.

 

 

O elenco conta com Stephanie Sigman, Alicia Vela-Bailey e Miranda Otto. A direção é de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) que conta com a produção de James Wan (Invocação do Mal 1 e 2). A estreia mundial está marcada para o dia 17 de agosto.

Confira o trailer: