5afe6204 94d9 4104 9d8d 32c397fe933f Canapi investe em recuperação de veículos

Mediante a situação encontrada na Prefeitura, sobretudo em se tratando de abandono no patrimônio público e dívidas herdadas, o prefeito de Canapi, Vinícius Lima, tem focado seus trabalhos na busca de medidas que possam garantir o erguimento de bens pertencentes ao povo de seu município. Um exemplo é a frota automotiva. É que mesmo diante da crise financeira, o que já podemos ver na cidade nesses pouco mais de cinco meses de governo, são alguns veículos voltando a suas atividades, depois de um longo período encostados, justamente por falta de assistência técnica.

“Em janeiro quando assumimos a gestão,  o que encontramos foi uma frota de veículos sem a mínima condições para uso. Falo de caçambas, carros pipa, ambulâncias e máquinas dos diversos tipos. Baseado nesta triste realidade encontramos também ônibus deteriorados; com bancos arrancados , saída de emergência jogados no chão, enfim uma tristeza!” comenta o prefeito Vinícius esperançoso para que a situação financeira  ganhe um fôlego melhor, a fim de arrumar por completo o estrago encontrado no serviço público municipal.

Pois assim, diz Vinícius, tem sido feito de forma responsável a nossa administração. “Já trouxemos novas ambulâncias e estamos trabalhando na recuperação de outros veículos; sejam eles de pequeno e grande porte; quando na verdade, são todos patrimônios do nosso povo”.