Postado em 14/06/2017 às 20:45 por Redação com Ascom ALE em Política 0

Rodrigo Cunha relata reunião com Comissão Externa da Câmara Federal




Por Redação com Ascom ALE

Foto: Assessoria

Deputado Rodrigo Cunha

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o deputado Rodrigo Cunha (PSDB) contou que participou, pela manhã, de uma reunião da Comissão Externa Temporária da Câmara Federal, que veio ao Estado para acompanhar a situação dos municípios atingidos pelas enchentes e a aplicação dos recursos liberados pelo Governo Federal para atender as vítimas.  O deputado destacou a atuação da Comissão Externa da Câmara, que foi criada no último dia 31 de maio para avaliar os estragos provocados pelas chuvas nos estados de Pernambuco e Alagoas.

“Foi uma reunião extremamente produtiva. O deputado Danilo Cabral é experiente nessa área, foi secretário de administração de Pernambuco e atuou fortemente nas enchentes de 2010, fez um relato importantíssimo e está nessa linha de parceria com as Assembleias Legislativas”, contou Rodrigo Cunha, reforçando que a presidência da Casa deve atender o requerimento do deputado Bruno Toledo (PROS), objetivando a criação de uma comissão para também acompanhar as ações voltadas para recuperar os municípios e atender as vitimas das enchentes ocorridas no último mês de maio.

A comissão tem como coordenador o deputado João Henrique Caldas (PSB/AL), como relator o deputado Danilo Cabral (PSB-PE), e como membros a deputada Rosinha Cavalcante (PTdoB/AL) e os deputados João Fernando Coutinho, Severino Ninho e Tadeu Alencar (todos do PSB-PE).

“Já, de antemão, me coloco à disposição para fazer parte dessa Comissão e assim somar nessa linha de acompanhamento, para evitar o que aconteceu no passado e que já estava acontecendo novamente”, disse o parlamentar, se referindo às denuncias do Ministério Público dando conta de que algumas prefeituras teriam "inflado" o número de desabrigados.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.