Postado em 24/05/2017 às 11:46 por Redação com Agência Alagoas em Maceió 0

Ação do Governo busca diminuir criminalidade em Quebrangulo




Por Redação com Agência Alagoas

Crédito: Agência Alagoas

Equipe de "Anjos da Paz" participarão da ação em busca de dependentes químicos.

Irá ocorrer nesta quinta-feira (25) no município de Quebrangulo ações motivacionais para a diminuição de criminalidade na região. A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) irão ofertar oficinas de artes, buscas por dependentes químicos entre outras atividades.

As atividades irão ocorrer em escolas do município, onde irão receber palestras de prevenções sobre o uso de drogas, álcool e violência.  O evento também irá oferecer um cine itinerante e uma roda de conversa sobre a violência e seus afins e a importância da recuperação em usos de drogas.

A ação irá contar com a ajuda dos Anjos da Paz, equipes formadas por psicólogos e assistentes sociais, em busca por dependentes químicos que precisem de tratamento voluntário e os acolhe-los. Equipes multidisciplinares da Casa de Direitos também estarão presentes no local para os serviços de justiça, cidadania e mediação de conflitos.

 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.