Foto: Warner Bros/DC Comics 1cbdf6a9 f2f0 437b 80c5 35404ca7a57f Gal Gadot é a Mulher-Maravilha

A pré-venda de ingressos para o filme da maior heroína de todos os tempos começou nesta quinta-feira, 18, para todos os cinemas do país. Estreia está marcada para o dia 1º de junho no Brasil.

Conforme divulgado pela própria Gal Gadot, atriz que interpreta Diana Prince, na semana passada, a pré-venda de ingressos também inclui a prá-estreia. Em Maceió, até o momento apenas no Kinoplex, que fica localizado no Maceió Shopping, e a Cinesystem, que fica no Parque Shopping, estão vendendo os ingressos em sessão das 20h, dublada, e de 21h, legendada, respectivamente.

Para comprar o bilhete e garantir um lugar basta clicar aqui.

 

ESSA MULHER É, REALMENTE, MARAVILHOSA!

 

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Este é o quarto filme do universo estendido da DC Comics no cinema. O primeiro foi Homem de Aço (2013), seguido por Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Esquadrão Suicida (2016). Segundo o site BoxOffice Pro, é esperado que o filme arrecade 85 milhões de dólares só nos Estados Unidos, porém o site Deadline acredita em US$ 65 milhões.

Além de Gal Gadot e Chris Pine, o elenco também conta com Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Robin Whright (General Antiope), David Thewlis (Sir Patrick), Danny Huson (General Erich Ludendorff) e Elena Anaya (Maru/Doutora Veneno). A direção é de Patty Jenkis.

Confira o trailer final do filme: