Postado em 17/05/2017 às 22:59 por em Clau Soares 0

Terceira edição do Boteco do Empreendedor abordará a Revolução da Tecnologia





A “Revolução da Tecnologia” é o tema da terceira edição do Boteco do Empreendedor que acontecerá na quinta-feira (18), às 19h, no restaurante Comedoria, no Centro de Arapiraca. Desta vez, são convidados o co-fundador da plataforma Hand Talk Carlos Wanderlan, o CEO Innovate e diretor de Tecnologia da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Alagoas, Bruno Bessa, e o secretário de Estado de Ciêncis, Tecnologia e Inovação, Pablo Viana.

O Boteco do Empreendedor, realizado apenas com o apoio e parcerias de empresas e profissionais e sem fins lucrativos, visa reunir interessados em empreendedorismo, promovendo o intercâmbio de informações, através do networking, e incentivando o crescimento da cultura empreendedora no agreste alagoano.

Desta vez, as inscrições, gratuitas, foram encerradas em apenas dez horas após a liberação do formulário on-line. “Iniciamos as inscrições ao meio dia deste último dia 11 de maio e, antes do dia terminar, todas as vagas foram preenchidas”, destacaram os organizadores na página do Boteco no Facebook . 

Quem tem interesse, mas não conseguiu se inscrever, pode fazer o cadastro para receber novidades por meio do link: http://conteudos.agencialumen.com.br/botecodoempreendedor.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.