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As campanhas publicitárias para o Dia das Mães sempre foram voltadas para o emocional e até um certo tipo sutil de “chantagem” para que os filhos presenteiem àquela que lhes deu a vida. Porém, a campanha que ganhou as redes sociais neste ano está mais para uma “piada ácida” do que para a doçura geralmente esperada.

Após o depoimento do ex-presidente Lula, que é investigado na operação Lava-Jato, ter declarado ao juiz Sérgio Moro, que o triplex teria sido uma escolha de sua falecida esposa e ex-primeira dama, Marisa Letícia e não dele, até porque alegou não gostar de praia, a rede de lojas que tem o nome Marisa lançou a peça publicitária "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa".

A campanha ganhou as redes sociais com força total. Como em tudo, houve muitas pessoas que repassaram a campanha com um toque de humor e também outros se sentiram ofendidos e acharam de “mau gosto”.

Uma coisa é certa, se o objetivo era fazer marketing isso foi feito. Já a linha política dos contra ou a favor tem que admitir que quem não sabia da existência dos lojas agora com certeza conhece.