Divulgação Be0ddadd 38fd 4061 9a4b 3048a4c7192a Groot (Vin Diesel)

Está quase chegando a hora de conferir mais um filme da família mais estranha do universo Marvel. Guardiões da Galáxia Vol. 2 finalmente vai chegar aos cinemas nesta quinta-feira, 27, após 3 anos desde o primeiro lançamento. Mas antes disso, nesta quarta-feira, 26, tem pré-estreia marcada nos principais cinemas do Brasil e, claro, os de Maceió também não podiam ficar de fora.

Considerado por muitos o filme mais esperado do ano, Guardiões Vol. 2 já possui críticas bastante positivas antes mesmo do lançamento. No site Rotten Tomatoes, que junta várias críticas americanas e faz uma média de positivação, o longa tem aprovação de 86% dos críticos.

Nos sites nacionais o filme só rende elogios. O Omelete deu a classificação de ótimo, já o site CinePop não economizou e deu cinco estrelas para o filme, sendo a classificação mais alta do site. Por fim, o Adoro Cinema disse na crítica que “sem medo de ser surtado, Guardiões da Galáxia Vol. 2 faz justiça ao original e ratifica o time como um dos mais divertidos do universo Marvel”. A classificação do site também foi como "ótimo" com 4,5 estrelas.

 

 

No segundo longa de Guardiões, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

No elenco recheado de estrelas estão: Chris Pratt (Quill), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Racoon), Vin Diesel (Groot), Kurt Russel (Ego), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Sylvester Stallone, além de outros.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos antecipadamente no site ingresso.com. A previsão é de que o filme arrecade US$ 100 milhões só neste fim de semana. Pode ser considerado muito já que o filme só estreia no dia 5 de maio nos Estados Unidos.

Confira o trailer: