Postado em 21/04/2017 às 07:01 por Redação em Maceió 0

Chesf analiza as causas que deixaram Maceió sem luz




Por Redação

Na noite desta quinta-feira, dia 20, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na cidade de Maceió. A falta de luz gerou transtorno em alguns estabelecimentos como bares e restaurantes.

A falta de sinalização nas vias da capital fez com que os motoristas tivessem que ter a atenção redobrada já que nenhum agente de trânsito estava para orientar o fluxo de veículos.

Segundo a assessoria de Comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na Região Metropolitana de Maceió, foi motivada por um defeito no sistema de 230kV, associado à subestação da Chesf, localizada no município alagoano de Messias. Dessa subestação que a distribuidora recebe a energia e fornece para a capital e cidades adjacentes. A causa está sendo analisada pela Chesf. 

A ocorrência foi registrada às 23h55 e fornecimento restabelecido às 00h43. Neste momento o sistema elétrico já está normalizado.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.