Postado em 20/04/2017 às 21:39 por Redação em Polícia 0

Homem é preso com armas e balaclavas na parte alta




Por Redação

Foto: Cortesia - BPTran

Material apreendido

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) prendeu na noite desta quinta-feira, 20, um homem, em um carro, com duas armas de fogo, próximo ao Conjunto Village Campreste I, parte alta de Maceió.

Segundo informações policiais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, conduzia um veículo modelo Ford Fiesta no momento da abordagem. Dentro do carro, foram encontradas as duas armas, duas balaclavas, que são aqueles gorros ou toucas utilizados para proteger a cabeça de queimaduras, muito utilizados por criminosos para prática de crimes, além de várias camisas e um galão contendo um líquido não identificado.

A polícia suspeita que ele estivesse com intuito de praticar assaltos. Tanto o suspeito quanto o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Benedito Bentes, também na parte alta.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.