180e6567 4003 43da b445 9a285df70651

Na noite de quinta-feira (06), a loja Lilac, em Arapiraca, lançou a sua “Coleção Outono-Inverno” com as marcas Naguchi, Dimetal, Viber e Elegance. O diferencial neste momento da moda na capital do agreste foi a proposta apresentada de que a “moda luxo é para todas as mulheres”.

O proprietário Francisco Lessa convidou clientes para, na passarela, representarem as múltiplas mulheres brasileiras. Desfilaram como convidadas especiais a diretora do Centro de Atendimento Educacional Especializado da Pestalozzi de Arapiraca, Josete Miranda, e a aluna do CAEEP, Bianca Kerolinne Brito, de 19 anos de idade. Elas reforçaram o time que se vestiu com looks que representam a força e a personalidade feminina.

Mais do que tendências das estações, o desfile foi pautado no “glamour” que cada mulher traz ao se vestir de forma elegante, casual, básica, clássica, contemporânea ou sensual. Independentemente do tipo físico, altura, raça, cor ou posição social a mensagem deixada foi que o maior “luxo” é se sentir bela interiormente, para que diante do espelho a imagem refletida também revele uma linda mulher seja qual for o seu look.

As blogueiras Gabrielly Farias e Leila Denise (apresentadora do Programa Glamour da TV Oops), além das jornalistas Mônica Nunes e Taísa Brito prestigiaram o evento. A passarela foi incendiada com a provocação de uma moda que atende a todos os padrões. Afinal de contas, este povo miscigenado do qual fazemos parte rompe preconceitos a cada dia e reforça sua vocação para ser feliz.

Eu me senti imensamente feliz por apresentar esta coleção ao público presente, principalmente, por ser a portadora de uma mensagem explicita de uma moda que não exclui, mas que torna “luxo” o simples ato de se permitir ser igual.