foto: Arquivo/Cada Minuto F32a0aec 91c9 45dc 8bfd 51fc47e5efe0 Vice-governador e secretário de Educação, Luciano Barbosa

O secretário de Estado de Educação e vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, divulgou uma nota de pesar, onde lamenta o acidente ocorrido entre os dois ônibus de estudantes no Agreste, noite desta quinta-feira, 30.

No texto, ele diz que não existem palavras que possam servir de conforto aos parentes e amigos das vítimas e termina dizendo que a educação do estado está de luto.

O acidente aconteceu entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca, e vítimou estudantes, deixando também muitos feridos.

Leia a nota, na íntegra, abaixo:

"Acabei de saber do trágico acidente com ônibus escolares em que houve vítimas fatais.É muito triste, em qualquer situação, um acontecimento como esse. Nesse caso, ainda nos toca mais a alma pelo envolvimento dos alunos, jovens, cheios de vida, que saíram de suas casas para prosseguir com seus estudos.

Não existe palavra que possa confortar o coração de cada um dos parentes e amigos. Só Deus, na sua infinita sabedoria, confortará.

Deixo meu sentimento de solidariedade e de tristeza, me somando a todos os alagoanos que nesse momento se encontram de luto. Nossa educação está de luto. Deus nos conforte".