F7b4b827 ddcc 46ba b1b0 73a94a1aac2c

Parece que a frase “ops, grupo errado” que às vezes aparece em grupos de WhatsApp está com os dias contados. Uma boa novidade está chegando para auxiliar aqueles que às vezes se atrapalham e mandam mensagens de forma equivocada.

A próxima atualização do WhatsApp terá um recurso que permite que as mensagens sejam apagadas em até dois minutos. O sistema já está em fase de testes. Mas se a pessoa do outro lado estiver conectada com você e interagindo no momento, mesmo que você apague não impedirá que ela já tenha visualizado. Para ter a certeza mesmo só os tiques azuis poderão vir a tranquilizar o emissor atrapalhado.

Atualmente a pessoa pode até apagar uma mensagem, mas ela desaparece apenas para você e não para o outro  contato ou outros contatos no caso de grupos.

Se os testes forem bem e a nova ferramenta for disponibilizada para os usuários, o único vestígio que deixará será apenas a informação para o receptor, que o remetente revogou a informação. Só isso.

Até lá a recomendação é pense bem antes de escrever e melhor ainda, certifique-se de quem vai estar recebendo a mensagem.

*Com informações de UOL