Postado em 20/03/2017 às 16:12 por Fillipe Lima* em Maceió 0

Caminhoneiro fica ferido após tombamento em Flexeiras




Por Fillipe Lima*

Crédito: Luzimar Carneiro / JG Notícias

Um homem ficou ferido após o tombamento de um caminhão, na tarde do último domingo (19), no município de Flexeiras, interior de Alagoas. O motorista, identificado apenas como Inaldo, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o carona do caminhão, o acidente aconteceu muito rápido e ele não consegue descrever como o veículo tombou. Ele revelou que chegou a segurar a direção junto com o condutor o que evitou que ele sofresse maiores ferimentos.

No momento do tombamento, o caminhão estava indo de Recife com destino a Arapiraca quando tombou no km 46 da BR 101, no trecho da Fazenda Cobra. Carregado com materiais plástico a ser reciclado, ele não conseguiu conter o veículo e tombou na rodovia, deixando um dos sentidos parcialmente interditado.

A carga se espalhou as margens da rodovia, de acordo com o ajudante do motorista, o veículo vinha com a carga superior ao permitido, já que o limite era de 16 toneladas, e a carga no momento do acidente era de 22 toneladas, falou. Os materiais são plásticos usados e que iriam para uma fábrica de plástico na cidade do agreste alagoano.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da base Joaquim Gomes, foi quem prestou socorro. A vítima ainda consciente, foi levada para o HGE.

*Com JG Notícias


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.