Crédito: Ascom PM Dafcc3fb 0b63 4d70 9e57 35e71750c9c0

Militares da 4ª Companhia de Policia Militar Independente (CPMI) recuperaram um veículo roubado e apreenderam uma arma de fogo no último sábado, na cidade de Capela, zona da mata de Alagoas. José Helio Vitorino da Silva Júnior, de 21 anos e Thiago Marques Pereira da Silva, de 20 anos, foram presos. Além do veículo, foi encontrado um revólver de calibre 38 e três munições intactas.

Os policiais estavam em patrulhamento na região quando se depararam com um veículo com restrição de roubo. Ao tentar realizar a abordagem do automóvel, um Fiat Punto de cor bege, o condutor empreendeu fuga iniciando assim uma perseguição, onde os indivíduos abandonaram o carro nas proximidades das casas novas.

Os suspeitos e o material foram conduzidos a Delegacia Regional de Viçosa para as providências cabíveis

Tráfico de drogas

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) apreendeu drogas na tarde da última sexta-feira (17), na Zona Rural da cidade de Viçosa. Ninguém foi preso.

Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que havia tráfico de drogas no Conjunto Estrada Nova. Chegando ao local, os policiais realizaram uma abordagem em um imóvel onde encontraram 326 bombinhas de maconha e 12 mini tabletes da droga.

Os suspeitos conseguiram fugir. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Viçosa para as providências cabíveis.

*Com Ascom PC