A609a46e 5db7 4391 9e8f 3eae55f7e1b2

O prefeito de Anadia, Celino Rocha, participou na última sexta-feira (17), da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da duplicação Maceió-Arapiraca (AL-220), no trecho que liga o município da Barra de São Miguel até a BR-101, em São Miguel dos Campos. 

Conduzida pelo governador Renan Filho, a solenidade de assinatura aconteceu em frente ao Campo do CRB, na Barra de São Miguel. Para Celino, a obra é grandiosa e de indiscutível relevância, garantindo mais segurança e conforto aos condutores, principalmente do transporte de cargas. "É um momento importante para esta região e para todo o estado, visto que se trata de uma das mais importantes rodovias alagoanas. Parabéns ao governador, aos Ministros Marx Beltrão e Maurício Quintella e demais autoridades envolvidas, por promoverem um desenvolvimento mais vigoroso para Alagoas", destacou.

Após a solenidade, o gestor, acompanhado do secretário municipal do Meio Ambiente, Dimas Almeida, e do deputado estadual, Galba Novaes (PMDB), se juntou ao prefeitos de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, ede Campestre, Pino, para uma reunião com o Diretor do Departamento de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Felipe Mota.

Durante o encontro, Celino pleiteou recursos para obras e investimentos em infraestrutura. "O turismo é uma atividade que pode contribuir nesse momento que nós estamos precisando gerar renda, emprego e melhorar a qualidade de vida do nosso povo. E, diante do cenário de restrições orçamentárias, é importante contarmos com parcerias que impulsione o desenvolvimento de uma agenda econômica para Anadia", concluiu.