Postado em 16/03/2017 às 14:19 por Assessoria em Interior 0

MessiasPrev proporciona Capacitação em Cpa10




Por Assessoria

Como ferramenta de ingresso no mercado financeiro, o curso CPA 10 fornecerá os conhecimentos necessários para excelente desempenho no exame de certificação, destinando-se a atestar que profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimentos diretamente junto ao público investidor em agências bancárias, bem como centrais de atendimento, tenham conhecimento no mercado financeiro.

Durante a capacitação serão abordados os mais variados temas, entre eles, 'Noções de Economia e Finanças'; 'Sistema Financeiro Nacional'; 'Fundos de Investimentos'; 'Princípios de Investimentos, Conceitos e Ética'; 'Regulamentação e Análise do Perfil do Investidor'.

De acordo com a diretora presidente do MessiasPrev, Juliana Omena, "o objetivo da capacitação é fortalecer o conhecimento técnico dos servidores e conselheiros do Instituto de Previdência de Messias, (MessiasPrev), sobre os produtos de investimento, fagotes de risco, padrões de consulta e a universalização de práticas e procedimentos que induzem e garantem a concorrência leal, tendo em vista a obrigatoriedade da certificação conforme os normativos vigentes e pertinentes do ministério da previdência social".

Estão participando do curso, a diretora presidente do MessiasPrev Juliana Omena, conselheira administrativa do MessiasPrev e servidora da saúde Paula Galvao, presidente do conselho administrativo e fiscal do MessiasPrev, Maria Rosimaire, servidora e professora Rosimaire Rodrigues dos Santos, presidente do comitê de investimentos do MessiasPrev e servidor da saúde Melquizedeque dos Santos.

"É de extrema importância a capacitação dos conselheiros para entender um pouco sobre mercado financeiro e os fundos de investimentos, onde estão aplicados os recursos financeiros do MessiasPrev", concluiu Juliana.


 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.