Postado em 16/03/2017 às 13:17 por Assessoria em Interior 0

Assistência Social celebra o Dia da Mulher com intensa programação em Anadia




Por Assessoria

Assistência Social celebra o Dia da Mulher com intensa programação em Anadia

Com o Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Ferreira, lotado, a Secretaria de Assistência Social de Anadia realizou na tarde desta terça-feira(14), uma vasta programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. 

Com apresentação teatral das crianças e jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV, palestra sobre violência contra a mulher, momentos de descontração com a realização de exercícios e alongamento, o evento também disponibilizou o espaço da Saúde da Mulher - em parceria com a Secretaria de Saúde, com aferição de pressão arterial, testes rápidos, orientações em geral e entrega de panfletos, além de sorteio de brindes e distribuição de um delicioso lanche. 

Bastante animada com o resultado, a secretária Sônia Mascarenhas agradeceu toda a equipe envolvida na organização. "O evento foi muito dinâmico e bastante divertido, com palestras, apresentações, danças e muita animação, e nada disso seria possível sem o empenho de todos que compõem a pasta, destacou. Para ela,reservar um tempo especial para homenagear as mulheres anadienses fez toda a diferença. "Elas participaram e se divertiram em um momento especialmente programado para elas", finalizou. 

Presente no evento, a primeira dama e secretária de Finanças, Josevane Santos,  destacou que o Dia Internacional da Mulher é uma forma de reconhecer a importância que as mulheres desempenham no seu espaço diário, seja na família, na sociedade ou em ações corriqueiras do seu dia a dia. “A mulher ocupa um espaço importante na sociedade e as guerreiras anadienses não são diferentes. São trabalhadoras, decididas, dedicadas à família, cuidam da casa, dos filhos, do marido e, mesmo assim, ainda conseguem brilhar nas suas atividades profissionais. Nosso muito obrigado e parabéns a todas as mulheres do município”, disse. 

Entusiasmado com a comemoração, o prefeito Celino Rocha parabenizou toda a equipe pela realização da ação. "É gratificante ver a alegria das mulheres ao serem homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante de tudo que elas representam e fazem pelo desenvolvimento de Anadia. Obrigado por serem mulheres batalhadoras, trabalhadoras e que ajudam o município a se desenvolver sempre”, finalizou.

Servidores da Assistência Social, da Administração, da Saúde, e o secretário de Infraestrutura, Gabriel Jatobá, também prestigiaram a programação. 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.