Divulgação 48d346af 8ab2 445f 8c77 a87aa0f082aa Charlize Theron em Atômica

Charlize Theron é de fato uma atriz incrível, linda, com forte personalidade e talentosa ao extremo. Desde Mad Max: A Estrada da Fúria, Theron estava um pouco sumida dos holofotes, até agora. Isso porque o trailer do vindouro filme que ela vai estrelar é simplesmente absurdo de bom.

Atômica, novo longa do aclamado diretor David Leitch, que dirigiu nada mais nada menos que John Wick: De Volta ao Jogo e que vai dirigir Deadpool 2, é a continuação da renovação do gênero ação depois de Wick. Claro, estaria na cara que Leitch traria um pouco da sua obra-prima da ação e colocaria em Atômica de uma forma até que possivelmente melhorada.

O longa é inspirado na HQ The Coldest City que se passa durante a Guerra Fria, onde a agente secreta do MI-6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

 

Charlize Theron é Lorraine Broughton

 

Com um visual deslumbrante e um som de fundo que chama bastante atenção, o trailer lembra traços de Pulp Fiction e Kill Bill, do mestre Tarantino. Theron também lembra as personalidades de Uma Thurman tanto em Pulp quanto em Kill Bill com um olhar forte e penetrante. Apesar de ser altamente fragmentado, as cenas não deixam a desejar pela coreografia bem executada dos movimentos.

Com certeza vai valer à pena conferir este filme nos cinemas, principalmente com a dupla Theron-Leitch na linha de frente, além de James McAvoy (Fragmentado),Sofia Boutella e John Goodman integrarem o elenco.

Confira o trailer:

 

 

Segue o blog também pelo Instagram através do @blogdobrunolevy