Divulgação 4848fb7f f580 49b4 bbfe 03e318b1eb2d Ultimate Beastmaster

A Netflix não para de surpreender com conteúdos originais a cada mês que passa e, para não perder o costume, um novo programa ao estilo American Ninja Warriors está chegando. Com produção executiva de nada mais nada menos que  uma das maiores lendas do cinema, Sylvester Stallone, estreia no dia 24 uma série de dez episódios do Ultimate Beastmaster.

A série é diferente de tudo que você, querido leitor, já viu e verá. Ao melhor estilo olímpiada do Faustão, só que um milhão de vezes melhorado, Beastmaster é uma competição que reúne 108 atletas de 6 países escolhidos para concorrer pelo título de Besta (no sentido de fera) do ano, sendo eles atletas dos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Coreia do Sul, México e, claro, Brasil.

 

Sylvester Stallone é o produtor executivo da série em parceria com a Netflix

 

Neste programa o sexo não importa. O que importa apenas é se o atleta é corajoso e resistente o suficiente para completar o trajeto. Cada episódio será focado em um país distinto e com apresentadores próprios. No Brasil, a apresentação fica por conta do multicampeão do UFC, Anderson Silva, e do humorista Rafinha Bastos.

Está pronto para testar seus limites? Todos os episódios serão disponibilizados na plataforma streaming durante a madrugada do dia 24. Não perca.