Divulgação 7683ef57 ff7f 4d06 aeed 1d5413b4a443 Patrick Stewart e Hugh Jackman em Logan

Hugh Jackman fez uma visita ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, nestes últimos dias para apresentar o material do novo filme dele como Wolverine intitulado Logan.

É fato que o público está com o hype lá em cima para o último filme de Hugh como o Carcaju, mais ainda agora que a crítica especializada é só elogios ao longa. A imprensa brasileira e internacional simplesmente amou Logan após exibição apenas para jornalistas.

No site do Omelete, o jornalista Érico Borgo, deu quatro estrelas (ou ovos) ao filme e diz “Maquiados à beira do irreconhecível, velhos e cansados, Jackman e Stewart fazem o melhor trabalho como esses personagens desde que iniciaram essa jornada. O filme equilibra excepcionalmente bem esses momentos com as explosões de ação e fúria, preparando o terreno para uma continuidade promissora e libertadora das amarras do confuso cânone estabelecido do universo X-Men nos cinemas”.

Da mesma forma, o site Jovem Nerd, a partir do jornalista e crítico César Gaglioni, elogiou a humanidade de Logan e o brilho dos atores principais do longa. “Talvez o filme não agrade àqueles que buscam algo similar aos outros filmes de super-herói, mas certamente irá encantar todos os que buscam um drama melancólico, ríspido, tenso em muitos momentos, mas acima de tudo humano”.

 

Tá todo mundo feliz!

 

Na crítica internacional, a jornalista Sheri Liden do Hollywood Reporter, um dos sites mais influentes de Los Angeles se tratando de cinema, destacou o jogo de câmera do diretor de fotografia Marco Beltrami em um “neo-western” além de coroar Hugh Jackman no melhor filme dele no papel de Wolverine. “O ator, que teria concebido o impulso básico da história, leva o sempre em conflito Logan/Wolverine a profundidades cheias de sangue, e o resultado é um filme muito mais coeso e emocionante do que sua colaboração anterior com Mangold, em Wolverine de 2013”.

Além de Hugh Jackman, Patrick Stewart volta como Professor X, Dafne Keen é a jovem Laura (X-23) e Boyd Holdbrook é o vilão Donald Pierce. A direção fica por conta de James Mangold.

A pré-venda de ingressos para Logan já começou, basta clicar aqui e escolher sua poltrona. O filme estreia no dia 2 de março no Brasil.