Foto: Cortesia ao CadaMinuto 27f05d88 7480 49ce 956a 1fadc39e1641 Trigêmeas nasceram nesta terça-feira, 10

Tolstoi dizia que “a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família”, agora imagina uma família onde de uma única vez nascem filhas trigêmeas? Foi o caso de Edna Paes da Silva, de 29 anos, e de Otoniel da Rocha Pimentel, de 31 anos, que tiveram três bebês, carinhosamente chamadas de “Três Marias”, nesta terça-feira, 10, no Hospital Universitário (HU), em Maceió.

Agricultor de um povoado do município de Viçosa e agora pai de trigêmeas, Otoniel não nega que passa por dificuldades financeiras e, por isso, iniciou, juntamente com enfermeiras e técnicas do hospital e com a família, uma campanha de doação. “O que puder ajudar, estamos aceitando. Leite, fraldas, roupinhas. Estamos aceitando qualquer forma de ajuda”, disse Otoniel Pimentel.

Uma coisa já é certa, o primeiro nome das meninas será Maria. Já os sobrenomes serão decididos por Edna, que, após os nascimentos das trigêmeas, teve que passar por outra cirurgia devido a uma hemorragia. Porém, segundo Otoniel, o estado de saúde da mãe das crianças é considerado estável.

 

Equipe de enfermagem junta às "Três Marias" (Foto: Cortesia ao cadaMinuto)

 

Para quem quiser doar e saber mais informações, basta entrar em contato pelo número (82) 99985-6165.

*Estagiário