Postado em 11/01/2017 às 16:25 por em Bruno Levy 0

Gus Fring, de Breaking Bad, pode reaparecer na terceira temporada





Ilustração

Giancarlo Esposito, o Gus Fring

O lendário vilão Gus Fring, da série Breaking Bad, pode estar na terceira temporada vindoura de Better Call Saul. Um pequeno teaser da série apresenta a rede de lojas “Los Pollos Hermanos” com o ator Giancarlo Esposito.

Para quem assistiu Breaking Bad, sabe o quão cruel é Gustavo Fring e o quanto ele foi incrível ao lado de Bryan Cranston, o Walter White, e Aaron Paul, o Jesse Pinkman. Better Call Saul se passa antes dos acontecimentos de Breaking Bad e antes de Saul Goodman (Bob Ondenkirk) se tornar o advogado criminoso, logo seria natural Gus aparecer na série.

Além de Giancarlo, o ator Raymond Cruz reencarnou o papel de Tuco Salamanca logo na primeira temporada de Better Call Saul. Outros atores como Mark Margolis (Hector Salamanca), os primos Salamanca (Daniel e Luis Moncada), Krazy-8 (Maximino Arciniega) e outros também apareceram na série.

 

Bob Odenkirk (Saul Goodman)

 

Bob retorna como Saul, Jonathan Banks como Mike, Michael McKean é James Mcguill e Rhea Seehorn volta a interpretar Kim Wexler. A terceira temporada de Better Call Saul será lançado em algum ponto entre março e maio nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Netflix, chegando um dia depois da exibição original na AMC, dos EUA.

Confira o teaser:

 

 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.