Foto: Já é notícia Fb03bb95 e13a 4436 ac14 5e7b6f5cb0f5 Corpo encontrado em canavial pode ser de Mateus Santos

O corpo que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) com um tiro na cabeça, em um canavial no bairro de Jacarepaguá, em Rio Largo, é de Mateus Santos Nascimento, de 19 anos. Ele foi sequestrado nesta terça-feira (10) na porta de casa por três homens armados.

Segundo informações da cabo Eduardo Lima, do 8º BPM, o corpo foi localizado por populares na noite de ontem e os militares só foram acionados na manhã de hoje.

O pai da vítima, que conheceu o corpo, informou à polícia que o filho foi sequestrado na porta da residência por três homens encapuzados e armados que estavam em um veículo Renault Sandero, de cor e placa não divulgada. Eles haviam rendido a vítima e a colocaram a força dentro do carro.

De acordo com o cabo, o pai confirmou à guarnição que seu filho tinha envolvimento com drogas. As motivações do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para realizarem a perícia e o recolhimento do corpo.