Foto: Cortesia E205cbe9 bcb8 4551 b38c 83a15cbe099d Apartamento pegou fogo na tarde de ontem (10)

Amigos da família, que teve seu apartamento incendiado na tarde de ontem (10), criaram um grupo em um aplicativo de mensagens para pedir doações de roupas, lençóis e toalhas. O incêndio, que aconteceu no residencial Miramar, entre os bairros de Mangabeiras e Cruz das Almas, deixou o imóvel completamente destruído.

A família, após o incêndio, perdeu todos os objetos pessoais, ficando apenas com a roupa do corpo e por este motivo, três amigas decidiram iniciar a campanha de arrecadação.

No momento em que o fogo iniciou, apenas o pai de proprietária do imóvel estava no local. Ele tentou apagar as chamas, mas acabou se ferindo e foi levado ao hospital onde se encontra internado. A família está morando temporariamente na casa do irmão de Robertha, no bairro Jacarecica.

Segundo uma das amigas de Robertha Melo, Sandra Ferreira, ainda não se sabe como o fogo iniciou, mas há possibilidade de ter sido causado por um curto-circuito na eletricidade.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato com Lílian Soriano (82 99623-8325) ou deixar as doações no Salão do Pugliese que fica localizado na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, número 1580, bairro da Jatiúca.

Segue abaixo o tamanho de roupa que eles usam:

Para Robertha:

Sapato: 33 / 34

Short/Calça: 38/40

Blusa: M

Para dona Ana:

Sapato: 35/36

Short/Calça: 42/44

Blusa: M

Para Seu Chico:

Sapato: 40

Blusa: GG

Lara (filha de Robertha): tamanho 6

O caso

Um incêndio no 6º andar do residencial Miramar na tarde desta terça-feira (10), localizado entre os bairros da Mangabeiras e Cruz das Almas, na parte baixa da cidade, assustou os moradores do prédio e da região. Os vizinhos precisaram deixar as residências após um dos apartamentos pegar fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), três viaturas foram acionadas para controlar as chamas no local e não houve vítimas.

Ainda não se sabe a causa do incêndio no imóvel.