Postado em 11/01/2017 às 07:58 por Gilca Cinara em Maceió 0

Prefeito decreta estado de emergência e determina auditoria em contratos 




Por Gilca Cinara

Divulgação

São Miguel dos Campos

No Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11) foi publicado o decreto de emergência administrativo assinado pelo prefeito de São Miguel dos Campos com duração de 90 dias.

A medida, segundo o gestor municipal, é para garantir a manutenção de serviços e fornecimentos essenciais para a administração, como fornecimento de combustíveis, aquisição de material de limpeza, aquisição de gêneros alimentícios, aquisição de suplementos nutricionais, manutenção de equipamentos médicos, aquisição de água mineral, manutenção veicular, locação de veículos. 

Dentro do decreto, Pedro Ricardo Jatobá, o Pedoca, determinou ainda uma auditoria  de todos os contratos administrativos e atas de registros de preços vigentes, bem como os seus processos licitatórios originários, com o fito de analisar a legalidade dos mesmos, pelo prazo de 30 dias. 

Durante os 90 dias, a contratação e aquisição direta de serviços e bens necessários a manutenção de seus serviços públicos fica garantido ao município. 

 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.