Postado em 06/01/2017 às 17:19 por em Vanessa Alencar 0

Ex-prefeito divulga extratos bancários para desmentir rival





Foto: Reprodução/Facebook

Ex-prefeito Jorge Dantas

O ex-prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 6, para compartilhar o que classificou de “a verdade sobre como o novo prefeito, Flávio Almeida, recebeu as contas da prefeitura”.

Dantas divulgou uma série de extratos bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil (BB), mostrando que deixou um saldo de quase R$ 6 milhões nas contas do Município.

Sucinto, ele disse que se sentia no direito de dar uma satisfação “aos que merecem” e tornar público a verdade diante das falsas informações divulgadas pelo prefeito eleito.

O novo prefeito chegou a lacrar a sede do Poder Executivo Municipal. Em entrevistas à imprensa local, Almeida afirmou que, além de não apresentar condições de trabalho, faltavam equipamentos e documentos no prédio público.

Sobre isso o ex-prefeito não falou.


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.