7e22a009 ea0f 4e2d 9c53 5ba2f81e31c0


Meu querido amigo Dionisius Amendola, dono de um dos melhores canais sobre cultura pop do Youtube – o Canal do Dio –, enviou-me uma dica sobre uma entrevista do rapper Mano Brown para a revista Trip, aquela revista que é tipo a Playboy do onanista engajadinho, este que nunca se furta em defender o combo progressista aborto-maconha-desarmamento.

Logo na chamada, no título da entrevista, em destaque: “MANO BROWN: ESTRATEGISTA, ARMADO E ROMÂNTICO”. Assim mesmo, estilo tiozão CAPSLOCK. Assisti a entrevista e cheguei à conclusão que não fosse o engajamento do entrevistado com a linha editorial do veículo, o título seria bem diferente. Imaginei se o Lobão dissesse o que disse Brown… Não tenho dúvida que a chamada seria: “LOBÃO: MACHISTA, ARMADO E RACISTA!”.

Mano Brow assume, sem maiores pudores e com uma surpreendente honestidade, que é machista – e, claro, culpa o sistema por isso –; que ele e os outros integrantes do Racionais andavam armados e chegaram a disparar contra assaltantes durante um show e que não é negro, pois seu pai era italiano mas que, palavras dele, viveu uma vida de preto.

A revista que sempre militou a favor do desarmamento, fazendo inclusive capa e reportagem especiais em outubro de 2005, a revista que acha um absurdo um cidadão “comum” ter uma arma para sua defesa, ao que parece não se incomoda nem um pouco quando isso faz parte de um contexto politicamente correto. Há aqui uma enorme e irrefutável incoerência, na qual a legítima defesa é justificável dependendo da cor da pele, do status social ou do posicionamento ideológico da pessoa. Essa é a grande diferença entre “nós” e “eles”. Eu acho que o Rapper Mano Brown tem todo o direito do mundo de exercer sua legítima defesa tanto quanto, por exemplo, meu amigo maestro, Tom Martins. Não importa aqui a cor da pele, a classe social ou a beleza de suas obras. A legítima defesa é o mais basilar direito humano. É uma pena que a maior parte da esquerda, cega em sua ideologia totalitária-estatal, não consiga enxergar isso.

Entrevista de Mano Brown: http://revistatrip.uol.com.br/trip-tv/entrevista-mano-brown-disco-boggie-naipe-racionais-mcs
Canal Bunker do Dio: https://www.youtube.com/channel/UCtIjkxaomS0hqKEzO4PAfTA