1f1070fd e535 4e94 9e1b 76d345af5f62

Basta andar nas ruas e perceber que o smartphone, além de ser um item de alta necessidade, também pode transmitir personalidade e ser cheio de estilo. Atualmente é possível encontrar praticamente tudo para celular: capas, películas e outros mil acessórios. Além do fato de garantir durabilidade ao aparelho, nada mais bacana do que personalizar seu celular e deixá-lo do jeito que você gosta.

As capinhas básicas, fáceis de combinar e ideais para ter de reserva, fazem sucesso entre os usuários. Afinal de contas, o celular é um investimento altamente indispensável na sociedade moderna, por isso, merece cuidados especiais para assegurar que seu aparelho vai ficar com você por um bom tempo.

O aparelho mais popular do século XXI

Muito mais que um telefone, o celular conta recursos, aplicativos, acesso à internet e muitas vezes é instrumento de trabalho. A multifuncionalidade dos smartphones fez com que o item liderasse o ranking de produtos mais desejados pelos consumidores. A capa para celular é um dos acessórios mais buscados pelo público.

A novidade é que agora as capas acompanham tendências da moda, das artes, da cultura pop e até mesmo body art. Cada vez mais estilosa e variada, a proteção para smartphones é fundamental para manter o aparelho protegido. Confira capas que estão super em alta e descubra qual delas é ideal para você.

5 tendências de capas para celular

* Animal print

Textura de pavão, oncinha, zebra: o animal print é um estilo fashion que deixa o celular super estiloso e divertido. Esse tipo de estampa é mais descolado e é o predileto das fashionistas de plantão. A capa de animal print confere estilo e cores para o aparelho.

* Caveiras mexicanas

Moda no mundo todo, as caveiras mexicanas vieram para ficar. Conhecida no folclore mexicano, assim como La Catrina, esse tipo de caveira simboliza a efemeridade das coisas, relembrando nossa própria mortalidade. Longe de ser um objeto de mau agouro, a caveira mexicana celebra a força vital e se tornou um ícone fashion. Não demorou muito e a tendência passou a fazer parte da moda das capinhas estilizadas.

* Pop Art

Cores, produtos, figuras icônicas da cena pop e muita irreverência: esses são os ingredientes que compõem as capinhas de inspiração pop art, movimento artístico surgido na Inglaterra nos anos 50 e popularizado mais tarde por nomes como Andy Warhol e Roy Lichtenstein. Para quem é mais ousado e curte uma estampa autêntica, a capa estilo pop art é uma ótima pedida.

* Mandalas

Diagrama de origem budista, a mandala está em toda a parte: camisas, tattoos, chaveiros, vestidos e objetos de decoração. E, claro, nas capinhas de celular não podia ser diferente! Símbolo universal de integração e harmonia, a capa com estampa de mandala é um verdadeiro must have atualmente.

* Tropical

Através de referências como, por exemplo, abacaxis, flamingos, folhas e flores, o tropical está super em alta. Dessa forma, pode ser também uma ótima opção de capinhas para aqueles que se identificam com esse estilo.