7009c2c3 c41b 4444 b78b 601eb886f75e Victor e Leandro são idealizadores do projeto

Com a proposta de conversar sobre negócios em um formato descontraído e aproximar interessados no tema, será realizada, em Arapiraca, na próxima quinta-feira (20), a primeira edição do Boteco do Empreendedor. A programação, que terá início às 19h, no Escritório Comedoria, no Centro da cidade, inclui bate-papo com quem tem experiência e conhecimento na área, petiscos e bebidinhas.

De acordo com os organizadores, a ideia surgiu em virtude da carência de eventos deste tipo, no segundo maior município do Estado. “Há cerca de um ano, vínhamos discutindo formas de promover encontros com empresários, profissionais liberais, estudantes, para compartilhar informações, fazer networking e até fechar negócios, com uma pegada mais descontraída”, explica o consultor de empresas, Victor Francklin.

O bate-papo sobre as “Novas Perspectivas da Indústria e Comércio em Alagoas” contará com a contribuição do economista Lucas Sorgato; do superintendente da Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, André Luiz Gomes; do gerente nacional de vendas da Araforros, Heriberto Tromm; e do gerente comercial da Popular Alimentos, Francisco Jose Lira Lieuthier. 

O relações públicas, Leandro Carvalho Souto, também na organização do Boteco do Empreendedor, ressalta que a meta é organizar encontros mensais, com temas e convidados de áreas afins. “O tema do próximo encontro já está definido. Será ‘Gestão da Qualidade’. Também iremos ouvir as demandas dos participantes sobre o que eles querem conversar e vamos pensando nos seguintes. A ideia é juntar gente boa para conversar sobre empreendedorismo”, explicou.

Serviço:

O que: Boteco do Empreendedor

Quando: Quinta-feira, 20 de outubro, às 19h

Onde: Escritório Comedoria, na Rua João Ribeiro Lima, 182 - Centro, Arapiraca/AL

ENTRADA FRANCA