Assessoria F963d3ad 9b1f 4d7b bcfe 1162498baa9c prefeita Célia Rocha

A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL) disse, no último sábado (20) durante evento que deu início a campanha de seu candidato à sucessão eleitoral, que a cidade precisa de um gestor com o perfil de Ricardo Nezinho que está cheio de novas ideias para dar prosseguimento ao processo de desenvolvimento da capital do Agreste. Célia destacou ainda que Nezinho tem ampla experiência no Poder Legislativo e que isso o credencia para ser o próximo gestor de Arapiraca. 

“O Nezinho já foi vereador por quatro mandatos e foi eleito deputado estadual três vezes e isso conta muito. Nezinho tem livre acesso com o governador Renan Filho (PMDB) e isso é fundamental para ser um prefeito capaz de fazer mais pela cidade”, disse Célia. 

O evento contou com as presenças de todos os candidatos a vereador do 'chapão', do governador Renan Filho e do vice Luciano Barbosa. A prefeita lembrou as dificuldades que um administrador pode ter se não contar com um governador que seja parceiro do município. 

“Muitos prefeitos já passaram por isso; eu mesma tive dificuldade em alguns momentos por não contar com um governo que pudesse atender nossos pedidos de maneira eficiente. O Nezinho não vai encontrar essa barreira e com isso Arapiraca só tem a ganhar”, explicou. 

Antes de participar da abertura da campanha dos candidatos Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, a prefeita Célia Rocha esteve na Rádio Novo Nordeste para dar as felicitações, em entrevista, para a emissora pioneira de Arapiraca que completou 40 anos de existência.