Cortesia 69a9bdbb 0b1b 4f17 8682 d65bd1090a75

A professora Ana Valéria Peixoto (PMDB) promoveu, na noite desta quarta-feira (17) numa casa de eventos, em Arapiraca, o lançamento oficial de sua campanha de vereadora com um público estimado em 900 pessoas, segundo os coordenadores da candidata. Na oportunidade, Valéria apresentou uma cartilha que foi editada a partir de sugestões de centenas de pessoas que participaram de oitivas, apontando sugestões para melhorar o serviço público e a cidade de Arapiraca. 

O evento contou com as presenças de educadores, diretores de unidades escolares, estudantes, líderes comunitários, presidentes de associações, servidores públicos e profissionais liberais, além do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa (PMDB) e dos candidatos a prefeito e a vice, Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, respectivamente. A candidata destacou este primeiro momento da campanha, como um momento muito especial. 

“Vamos apresentar a sociedade a nossa cartilha de propostas e falar sobre o que queremos para o município que tanto amamos. Ontem, foi um dia muito especial num evento cheio de brilho, alegria e com o entusiasmo de quem quer uma Arapiraca em Tempo Integral. Agradeço imensamente a minha equipe pela dedicação e empenho e a todos que compareceram”, destacou. 

Valéria confirmou que vai participar, na manhã do próximo sábado (20) do lançamento oficial das candidaturas de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes que será realizado no ‘Quinzão’, à Rua Governador Lamenha Filho, bairro Brasília, em Arapiraca. O evento vai contar também com as presenças dos demais candidatos a vereador do ‘chapão’, da prefeita Célia Rocha (PSL) e do governador Renan Filho (PMDB).