Foto: Divulgação 6f9de713 538d 47cc b491 cdd2418f6f84

O chamado dinheiro de plástico, ou seja, os cartões de crédito e débito fazem cada vez mais parte do dia a dia dos consumidores. Para agilizar essa tramitação e proporcionar maior segurança, uma nova ferramenta chegou ao mercado alagoano.

A novidade que veio para diminuir a burocracia, comum a outros sistemas pode ser adquirida na Byklaus, empresa que nasceu com a prioridade de contribuir de forma significativa para o crescimento de micro e médios empreendedores.

Numa época em que Alagoas está no seu auge de desenvolvimento tecnológico e se encontra entre os principais estados para se abrir uma empresa, muitas iniciativas como Sururu Valley fazem com que mais e mais empreendimentos ganhem força e competitividade. E assim a iniciativa da Byklaus é fornecer suporte a esses novos empreendedores.

Sobre a empresa

A Byklaus criada em janeiro de 2014, não cobra mensalidade e sua proposta é possuir a menor taxa de intermediação de pagamentos via cartão de crédito do mercado, atualmente sendo abaixo da média do mercado, superando seus principais concorrentes que são de estados teoricamente mais desenvolvido e mais propensos a inovação. Provando que Alagoas também é um forte competidor quando o assunto é tecnologia e empreendedorismo.

Segundo o gerente de Produto da Byklaus, Gilson Paulino, a Byklaus tem feito sucesso por suprir uma demanda reprimida de empreendedores que estão fugindo do excesso de burocracia e estão insatisfeitos com suas ferramentas atuais de recebimento, que oferecem pouco suporte, taxas elevadas e demora excessiva para o repasse de seus recebimentos.

O executivo garante que em menos de 1 dia o cadastro é aprovado e até 10 dias após a venda ser autorizada o cliente receberá o valor referente a transação.

Outras das vantagens da ferramenta alagoana de pagamentos são:

Segurança - empresa certificada pelos órgãos regulamentadores;

Atendimento – ativo todos os dias das 7 às 23h;

Maior número de bandeiras – trabalham com os maiores adquirentes;

Cadastro simples e rápido e sem análise de crédito;

Aplicativo para celular, já disponível na Playstore;

Sistema responsivo que se adapta a qualquer tela;

Sem maquineta;

Mais possibilidades de vendas - No navegador do seu computador, smartphone ou tablet, ligando no Call-Center ou pelo App pra Android;

Sem mensalidade - Não cobram mensalidade nem taxa de adesão para os clientes. 

LINKS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.byklaus.byklausvendas&hl=pt-BR

https://byklaus.com.br/