B609dcc3 4046 4803 91bb bd897fd1f223

O casamento exige toda a atenção de uma noiva. Do vestido às forminhas para os doces, sem esquecer-se do buffet  e da banda, elas acabam ficando à frente de todo o processo. Em meio a tanto trabalho, em busca dos melhores serviços e produtos, elas ainda têm que estar por dentro do que é tendência. Para facilitar esta etapa, a feira Entre Noivas que acontecerá nos dias 17 e 18 deste mês, no Arapiraca Garden Shopping, trará uma surpresa para o público.

A relações públicas, Kely Aline Gomes da Silva, que oferece o serviço de cerimonial para casamentos, teve a ideia de juntar tudo que há de novo no mercado nupcial e apresentar em um só local. O trabalho começou há cerca de oito meses. Com a ajuda de quase vinte parceiros, Kely mostrará no Entre Noivas o que é tendência para 2016. “As pessoas só pensam em vestido, mas há tendências de sapatos, itens para pajens, decoração”, explica.

No primeiro dia do evento, além da exposição de convites, lembranças, decorações, fotografias, entre outros produtos e serviços próprios para a cerimônia, haverá ainda um workshop com os fornecedores. No segundo dia, na sexta-feira (18), a partir das 19h, além do tradicional desfile, haverá ainda a simulação de um casamento, reunindo o que está em alta, para encantar ainda mais o público.

São parceiros da iniciativa a Bellyse Design em Flores, Edileide Decorações, Ateliê Arte e Laço, Mimos da Rafa, Danilo Design, DJ Touro, Louriene Silva – Alta Costura, Alan Davidson Fotografias, Lucas Freitas, Mix Impressos, Espaço Única, Luminaria, La Felicitá Ambientes Planejados, Foto e Vídeo Dois Irmãos, La Maison Buffet, Banda Vilallobos, Cris Silva Doces Finos, Wanda Forminhas, coreógrafa Jéssica Hilana, Alexandre Santos – Voz e Violão Encantt Cerimonial, WD Personalizações e Master Dri

E a crise econômica?

Para quem acha que a crise econômica pode ter feito alguém desistir do grande dia. Está enganado. Os casamentos continuam a acontecer a todo vapor. Isso porque, para os casais, pode até haver cortes, mas a troca de alianças não pode deixar de acontecer.

 

A assessora administrativa, Maria Clara Cavalcante, e o servidor público, Bruno Hebert de Albuquerque, irão casar, com direito à cerimônia na igreja e festa, em abril de 2016. O detalhe é que eles são casados, civilmente, há cerca de dez anos. “Sempre tivemos essa vontade, mas queríamos poder proporcionar uma festa, já que quando casamos no civil, não fizemos”, afirmou Maria Clara.

A crise econômica preocupou o casal, mas eles nem pensaram em desistir. “Percebemos que os fornecedores e quem trabalha com festas ficaram mais abertos a negociações. Como estamos nos organizando com bastante antecedência, podemos fazer vários orçamentos”, explicou a noiva.

Apesar de estar tudo encaminhado, ela vai conferir a mostra de tendências. “Dá oportunidade tanto para os fornecedores mostrarem seus trabalhos, em um ambiente bem frequentado, como nos dá a chance também a oportunidade para conhecer as novidades e tendências para esses eventos”, frisou.


Serviço:

O quê: Entre Noivas 2015

Quando: 17 e 18 de setembro de 2015

Onde: Arapiraca Garden Shopping

Entrada Gratuita