Empresários do setor turístico reúnem-se com diversos representantes do governo do Estado para discutir as demandas da região Norte. Mediante aos pedidos dos empresários o governador Teotonio Vilela Filho solicitou aos secretários das pastas de governo uma rodada de apresentações sobre os projetos do Estado para os municípios. O encontro acontece durante toda esta segunda-feira (23), no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares. Todas as reuniões a secretaria de Estado do Turismo (Setur) intermediará as conversas entre setor turístico e Estado.

Defesa Social, Polícia Civil e Gabinete Militar apresentaram suas estratégias às 9h30. Já o saneamento básico para os municípios do litoral Norte será debatido entre Casal, e secretarias de Estado da Infraestrutura, e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, às 10h30.

No período da tarde, às 14h30, os empresários conhecem os projetos do governo do Estado para a saúde pública. Representantes do DER e da Infraestrutura, vão abordar a recuperação, e a duplicação de rodovias da região Norte, a partir das 15h30.

Às 16h30, acontece a exposição dos projetos em comunicação por parte da Secretaria de Estado da Comunicação. Encerrando a rodada de discussão, Sebrae e Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento, às 17h30, o planejamento turístico será debatido entre empresários e Estado.