Estudantes que cursam o 3º ano ou o 5º período do curso de Direito em Alagoas poderão se inscrever na avaliação que direciona ao cadastro de reserva, voltado para estágio, da Defensoria Pública de Alagoas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 06 e 10 de julho de 2015, na sede da Defensoria Pública de Alagoas, localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3296, Gruta de Lourdes, de segunda a sexta, das 9h às 13 horas.

No ato da inscrição, o aluno deverá anexar cópia de seu comprovante de matrícula, CPF e Carteira de Identidade e preencher ficha com seu nome e endereço completos, bem com prestar compromisso de poder estagiar nos horários exigidos.

A prova será aplicada no dia 24 de julho, no Centro Universitário Tiradentes, na Av. Gustavo Paiva, s/n, Cruz das Almas, Maceió-AL, das 13 às 17 horas.

O edital de convocação para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva, que foi publicado no Diário Oficial, no último dia 26, contempla os estudantes de faculdades conveniadas com a Defensoria Pública. Uma das exigências é que o estudante tenha disponibilidade para jornadas de 30h semanais. As oportunidades são para vagas que surgirem nas áreas Cível, Fazenda Pública, Consumidor e Criminal.

Todas as informações a respeito do processo seletivo, incluído o resultado, serão divulgadas no Diário Oficial e no site de Defensoria Pública.

Outras informações através do telefone 3315-2785 ou através do site - www.defensoria.al.gov.br