No final de abril, o mercado brasileiro de vendas receberá uma nova ferramenta, que visa otimizar as buscas na internet. Trata-se do portal de busca online TudoAcha. Antes do seu lançamento oficial, o portal fará o pré-lançamento no dia 16 abril, às 18h30, no Maceió Mar Hotel, com um evento voltado para profissionais de venda e consultoria.

Segundo Kleiton Jatobá, o idealizador do TudoAcha, o momento é uma oportunidade para quem está desempregado ou para quem busca mais uma fonte de renda. “Precisamos de consultores para levar até as empresas os pacotes que vamos oferecer no TudoAcha”, garantiu.

O evento pretende mostrar as vantagens e facilidades de ser um consultor, que pode ter lucros de até 40%. “Não é preciso experiência, uma vez com interesse de ser nosso consultor, oferecemos três cursos diferentes de capacitação profissional”, afirmou.

O TudoAcha

O portal TudoAcha é um mecanismo de busca nacional, que tem o objetivo de aproximar clientes em potencial - que procuram um produto ou serviço na internet - de empresas ou profissionais. Através da busca, os visitantes poderão achar o que procuram dentro da sua região, com o filtro de resultados por cidade, bairro.